Atendimento Imediato

Central de Atendimento
São Paulo
(11) 3922-3030

Rio de Janeiro
0800 392 6000

Percevejo de Cama – Bed Bugs


Controle de percevejo de cama ( bed bugs )

Percevejos de cama ou “bed bugs” ainda são insetos pouco identificados por clientes de hotéis e hospitais no Brasil. Por ser hoje uma praga frequentemente encontrada nos Estados Unidos e na Europa, acredita-se que em pouco tempo também será um problema para o Brasil. Atuando de forma preventiva, a Loremi elaborou um protocolo de monitoramento específico para prevenção a fim de detectar rapidamente todo e qualquer foco deste inseto. Em toda visita às suas instalações estaremos atentos a eles. Caso em algum momento um foco de “bed bug” venha a ser encontrado, um plano de trabalho específico será organizado e orçado.

Sistema único de controle no Brasil

Monitoramento Bed Bugs –

Utilizamos tocas e atrativos para bed bugs ( Percevejo de Cama ) em nosso sistema de monitoramento

Sistema de Expurgo.

Indicado para grandes infestações – Necessária Desocupação de 48 Horas.

Sistema CHOCK TERMICO

Controle com CO2 + Vapor Quente – Controle, Extermínio e Ocupação Imediata. ( Sem aplicação de produtos Químicos )

Descrição de Algumas Etapas e Métodos de Controle:

LoreHot ® – Vapor quente:

Câmara Tratamentos Térmicos

O calor é uma opção de tratamento não-química. Calor significativo mata insetos, interrompendo as membranas celulares e desnaturação enzimas necessárias para sua sobrevivência. Estudos mostram que o calor vai matar muitos tipos de insectos, tais como percevejos, baratas, formigas, besouros de madeira chatas, traças da roupa, escaravelhos de carpetes, etc O processo de tratamento envolve o aquecimento de todos os elementos infectados na câmara a um mínimo de 120 ° F (at o núcleo) e mantendo esta temperatura. O benefício do tratamento térmico é a capacidade de tratar, sem a utilização de produtos químicos e ao período de tempo relativamente curto (horas em vez de dias).

Onde funciona melhor

A maior vantagem de calor é que ele encontra os percevejos e seus ovos onde eles estão escondidos. Ela penetra camadas de tecido, móveis estofados, caixas de utensílios domésticos, e até mesmo colchões e roupas de cama. Ela facilita na identificação de focos e todos os seus ovos. O Calor extermina toda colônia imediatamente.

LoreCold ® – Vapor Frio:

Nosso exclusivo CO 2 baseada em ferramentas, permite tratamentos poderoso em camas sem a remoção dos móveis. É rápido, não-tóxico e mais importante, eficiente.

Como ele funciona

LoreCold ® usa dióxido de carbono para congelar os insetos, incluindo os seus ovos e ninfas, em
contato. Isto o torna perfeito para hotéis, apartamentos, plantas de processamento de alimentos orgânicos e indústrias uma vez que está livre de substâncias químicas nocivas e não requer que você remova toda a mobília.

Não há necessidade de substituir a mobília ou pintar porque LoreCold não mancha.

Dedetizacao

Somos a primeira empresa do Brasil e possuir licença internacional ao controle de percevejos.

bed bugs loremi

VEJA NOSSA MATERIA PROGRAMA ANA MARIA BRAGA – GLOBO

Embora os percevejos têm sido em torno desde tempos pré-históricos, na última década eles têm tido um grande ressurgimento, que resultou na percevejos em hotéis , complexos de apartamentos, edifícios de escritórios, lojas e cinemas, assim como outros tipos de instalações comerciais em toda região da Grande São Paulo . Em Serviços de controle de percevejos, entendemos como estressantes e dispendiosos essas pragas pode ser para proprietários e gerentes. Na verdade estamos tratando percevejos em Santos e metrô de São Paulo desde a nossa fundação em 1989. Estamos orgulhosos de fazer parte da Rede bedbugFREE , e apesar de como nós tratamos para estes insetos picam mudou ao longo dos anos, estamos orgulhosos de oferecer soluções de controle de percevejos que oferecem alívio de percevejos, não importa quanto grave seja.

Como ajudamos o seu negocio:

Para hotéis e apartamentos:

Quartos estão prontos para a habitação dentro de 24 horas após o tratamento

Não há necessidade de limpeza adicional, pois o Nosso sistem de Chock Termico Vapor quente + CO2 pode vir em contato direto com camas, tapetes, lençóis e tampos de mesa – até mesmo rádios e TVs.

Não há necessidade de fechar o local para pessoas.

Tratamentos personalizados detectamos infestações iniciais e eliminamos com segurança os percevejos rapidamente.

Não há o mínimo de interrupção para o seu negócio.

Alerta a Rede Hoteleira Brasileira – Hoje já existe aplicativos aonde os usuários identificam hotéis com problema de percevejos e isto pode representar um grande problema ao seu negocio.

Cuide de seus clientes faça uma prevenção e monitoramento antes que prejudique sua marca e qualidade.

Aplicativo – Hotel com Alerta de Bed Bugs!

Vai deixar seu hotel ir para esta lista?

Descrição

O iPhone app oficial do Registro percevejo, um banco de dados público, gratuito de usuários submetidos relatórios percevejos de hotéis e prédios de apartamentos na América do Norte. Procure por percevejos relatórios por localização quando apartamento caça ou planejar sua próxima viagem, ou submeter seu próprio relatório se (Deus nos livre!) Você encontrar-los.

ICYMI, há uma infestação de percevejos acontecendo em todo os EUA. Eles estão surgindo em toda parte do swankiest hotéis de Nova Iorque a edifícios de escritórios em Kentucky, e em uma tentativa de cortar as criaturinhas fora na passagem, os exterminadores têm até virou o melhor amigo do homem para ajudar a farejar-los antes que se espalhem. Mas se você está viajando e não quer tomar suas chances com os sugadores de sangue, é melhor você baixar o Bed Bug aplicativo Alerta ($ 2) antes de reservar seu hotel.

Este aplicativo baseado em localização utiliza dados crowdsourced , GPS e relatórios oficiais para que você saiba onde percevejos foram vistos, onde estão perto de você, e os pontos quentes superiores em todo o país. Você pode até mesmo registrar em relatórios para a aplicação a si mesmo se você teve uma infeliz rodado.

Division Bed Bugs

Quais são percevejos?

Percevejos são pequenos insetos parasitas que se alimentam exclusivamente de sangue humano. Eles são vermelho oxidado na cor e geralmente medem não mais do que 5-6mm na capa adulta. Percevejos não vivem no corpo humano como muitos outros parasitas, mas sim esconder em cantos e fendas perto de onde os humanos dormem. Eles são ativos principalmente à noite, quando eles se alimentam de seu anfitrião, deixando o que reconhecemos como o comum “mordida de percevejo”.

Como é que uma infestação de percevejos  pode ocorrer?

Percevejos podem ser facilmente levados para sua casa ou empresa a qualquer momento. Cama, roupas ou móveis a partir de um local infestado pode transportar percevejos para um novo local com muita facilidade.

As fêmeas depositam uma média de cinco ovos por dia durante a sua vida útil 4-6 meses adulto. Uma taxa tão rápida de reprodução significa populações de percevejos pode crescer rapidamente. Os insetos atingem a idade adulta, após cinco etapas da juventude, precisando se alimentar pelo menos uma vez no sangue antes de passar de um estágio para o outro. Isto significa que a presença constante de um hospedeiro humano disponível permitirá infestação de desenvolver rapidamente.

Prevenir uma infestação de percevejos

Com o aumento das deslocações, tanto nacional e internacional, bem como a falta de consciência pública, ele está ficando mais difícil evitar percevejos. A boa notícia é que com um pouco de premeditação você pode reduzir suas chances de experimentar picadas de percevejos . Aqui estão algumas dicas de percevejos de cama em prevenção::

  • Esteja atento quando usar o transporte público como os relatórios de percevejos em aviões, táxis e ônibus tornou-se mais comum
  • Conheça os sinais de percevejos e onde procurá-los em quartos de hotéis e pousadas de outros quando você estiver longe de casa
  • Não fique em uma sala infestada de percevejos; solicitar uma nova sala bem longe do problema percevejo ou considere permanecer em outro estabelecimento
  • Inspecionar a bagagem ou outros com cuidado para percevejos ou sinais de percevejos antes de apresentá-los em sua casa ou empresa
  • Evite trazer para casa colchões usados, molas de caixa e mobiliário, bem como itens pessoais, incluindo roupas e aparelhos eletrônicos

Porque um percevejo de cama em cama  de solteiro pode rapidamente se transformar em uma grande infestação, você deve procurar ajuda de um controle de pragas profissional que seja especializado em percevejos no primeiro sinal de um problema. Se você suspeitar de um problema de percevejos em São Paulo, estaremos pronto para lhe ajudar, estamos prontos para tomar a picada de percevejos!

Conheça mais sobre percevejos de cama neste video: Percevejo de cama – National

Percevejo de Cama Check list antes do Tratamento

Passos a dar antes de um tratamento de percevejos

  1. Retirar as roupas ou outros itens de dentro de seus armários e cômodas e colocá-los em sacos plásticos.
  2. Se cabeceiras estão ligados às paredes, eles devem ser removidos.
  3. Colchões e molas de caixa devem ser retirados de folhas.
  4. Todos os móveis deve ser movido para longe da parede, pelo menos, dois pés.
  5. Tampas de tomadas de saída e de luz deve ser removido a partir da parede.
  6. Completamente aspirar todas as áreas infestadas, incluindo colchões, molas de caixa, cômodas, e áreas vizinhas. Saco de vácuo deve ser descartada fora do edifício.
  7. Desocupar o local durante pelo menos três horas após os tratamentos. Animais de estimação também devem ser removidos, e os tanques de peixes deve ser desligado e coberto.
  8. A gaze presa sob a sua mola de caixa ou outros móveis devem ser removidas.
  9. Após o tratamento, colchões e molas de caixa deve ser colocado em local para ventilação.

10.  Todas as roupas devem ser lavadas e secas em alta temperaturas, ou limpas a seco, antes de colocá-los fora.

Alguns Problemas Causados por Percevejos de Cama

O Pograma da GLOBO – Mais Você ensinou maneiras de se livrar do temido percevejo;

Xô, percevejos! Saiba o que fazer com esses bichos que adoram sangue

O inseto pega carona nas malas dos viajantes, que devem ser inspecionadas

07/03/2014 às 08h49
Atualizado em 07/03/2014 às 09h12
O percevejo pode estar escondidinho na sua cama! (Foto: Divulgação / Banco de Imagens)

Ele mede só 7 milímetros, mas quando pica, a pele arde, coça… Este é o percevejo, um bichinho que ninguém vê, mas que vive em algumas camas por aí e deixa marcas nas pessoas quando resolve agir, já que ele se alimenta de sangue. Muitas vezes, eles chegam ao seu habitat – o local onde dormimos todos os dias – trazidos por nossas malas e lá, fazem a festa. Por isso, a atenção para essa pequena e chata criatura deve ser uma constante. O Mais Vocêabordou o assunto e ainda deu dicas de como se livrar deste bichinho nada amigo, que não provoca doenças, mas gera um grande incômodo em sua vítima.

Em alguns países da Europa e nos Estados Unidos, os percevejos já são motivo de grande preocupação das autoridades. O governo norte-americano considera a situação uma emergência em saúde pública. O assunto é tão sério que pesquisadores dos cinco continentes elegeram os bed bugs – percevejo de cama, em inglês – como o tema central da próxima Conferência Internacional sobre Pestes Urbanas, que será realizada na Suiça.

“Ele é tratado como um problema de saúde pública, porque as populações deles se tornam muito grandes e, além da picada que se torna um incomodo, existem também os problemas psicológicos associados à presença do percevejo. Imagine dormir todas as noites em uma cama sabendo que vai ser picado por um inseto?”, explicou a pesquisadora do Instituto Biológico de São Paulo, Ana Eugênia Campos.

Como combater o inseto

No Brasil, segundo o instituto, são 20 novas consultas de casos de mordida de percevejo por mês, número que tem aumentado. A explicação para o aparecimento dos bichinhos pode estar no fato de o brasileiro gostar de viajar e de receber pessoas em suas casas. Basta que um turista se hospede em um local infestado e se descuide da bagagem. Se uma fêmea puser os ovos na mala ou se ela mesma decidir pegar carona nela, a procriação da espécie em outro país está garantida. E como saber se sua cama está cheia de percevejos? O jeito é dar uma vasculhada geral para encontrá-lo, tanto no colchão quanto no abajur, criado-mudo, cabeceira da… Tem que olhar tudo!

E se encontrar algum percevejo em casa, uma opção para acabar com o transtorno, é chamar profissionais especializados em exterminar este tipo de inseto. Um equipamento usado para este fim é um vaporizador, que também pode ser adaptado por qualquer pessoa no caso de infestações pequenas. Já em infestações médias, os exterminadores usam também um jato de CO2 gelado. Em grandes infestações, o uso de um coquetel de inseticidas potentes – com o isolamento do ambiente – é necessário.

Confira as dicas abaixo de como agir ao se hospedar em um quarto de hotel e quando chega em casa, após uma viagem:

- Chegando em um hotel, coloque sua mala longe da cama, local onde os percevejos costumam habitar;

- Cheque as cortinas, rodapé, o criado-mudo, o abajur, a cabeceira, os quadros… Verifique cada espaço e objeto;

- Tire tudo o que estiver na cama para facilitar a visualização (travesseiros, lençóis, colcha…). Agora, cheque bem cada cantinho do colchão, especialmente, a região abaixo da costura, onde eles adoram se camuflar. Eles se escondem ali durante o dia e atacam à noite;

- Se com a vistoria, você encontrar algum percevejo, ligue para a recepção e peça que troquem o seu colchão ou te mudem de quarto; e

- Chegando em casa, esvazie a mala direto na secadora ou no sol, já que o percevejo não gosta do calor.

Siga o @MaisVocê_Globo no Twitter. E acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow no Twitter e no Pinterest.

Formas de pagamento:

Desentupidora Loremi | A Melhor Desentupidora do Brasil - Termos de Uso - Todos direitos reservados. | (11) 3925-6000 - (11) 3922-3030 | Central de Atendimento | Topo