Atendimento Imediato

Central de Atendimento
São Paulo
(11) 3922-3030

Rio de Janeiro
0800 392 6000

Controle de Pragas em Hospitais. LOREMI

Controle de Pragas em Hospitais. LOREMI


Controle de Pragas personalizado para Hospitais.
LoremiECOPRAG – controle de pragas em hospitais
tem tolerância zero para pragas. Em sua sensibilidade ambiente estéril é primordial. Você não pode correr o risco de uma possível infecção ou surto bacteriana causada por uma das muitas pragas doenças e disseminação de patógenos. Nós entregamos um ambiente livre de pragas para lhe proporcionar uma vantagem competitiva e rentabilidade. Na Loremi Pest, também entendemos a importância do Manejo Integrado de Pragas e documentação no que se refere ao manejo integrado de pragas. Nossos técnicos vão utilizar a mais recente tecnologia comprovada e práticas de gestão integrada de pragas para manter a sua vida assistida facilidade, hospital ou Clinica livre de pragas.

Saúde Controle de Pragas


Na Loremi-ECOPRAG – controle de pragas em hospitais que irá proteger a sua unidade de saúde de pragas indesejáveis como baratas e ratos entre outros insetos, ao mesmo tempo certificar qualidade a seus pacientes , funcionários e visitantes um ambiente livre de pragas e promovendo condições a boa saúde. Nossos serviços comerciais de controle de pragas são ideais para instalações de saúde , como hospitais , asilos, clinicas e residências assistidas, assim tratá-los de forma adequada que garanta que estes ambientes fiquem livres de visitantes indesejados. Para saber como Loremi Pest pode ajudá-lo a proteger as suas instalações de cuidados de saúde, entre em contato conosco.

O controle de pragas em Hospitais, Casas de Saúde e Indústrias Farmacêuticas é uma tarefa difícil, de alta responsabilidade e de alto risco. É um trabalho muitas vezes semelhante ao que ocorre em outras edificações pois as pragas são as mesmas: baratas, ratos, formigas, moscas, etc.. e os locais onde elas ocorrem são muito semelhantes a outros locais como restaurantes, despensas, quartos de hotéis, lavanderias etc. O grande problema é que nos hospitais encontram-se pessoas muitas vezes extremamente debilitadas e, por isso, não só as pragas devem ser controladas com o objetivo de minimizar os riscos de contaminação hospitalar como também as empresas que fazem o seu controle devem ser altamente capacitadas para analisar a situação e tomar as medidas necessárias para o controle sem colocar em riscos os pacientes.

As pragas urbanas representam um sério problema pois podem prejudicar as condições de esterilização de equipamentos e ambientes, ser disseminadores mecânicos e/ou biológicos de doenças infecto-contagiosas causadas por vírus, bactérias, protozoários, e demais microrganismos e, além de tudo isso, no caso dos hospitais podem impressionar negativamente os pacientes e seus acompanhantes ou visitas comprometendo a imagem da instituição. Por exemplo, formigas podem passar em locais onde existem materiais retirados de curativos e depois freqüentarem salas esterilizadas.

Através desta visão, o Controle de Pragas passa a ser essencial e não deve ser realizado através do auto-serviço e muito menos por empresas controladoras de pragas que não tenham competência para introduzir nos hospitais o LoremiECOPRAG – controle de pragas em hospitais que é uma metodologia que lida principalmente com a higiene e a prevenção, fazendo da consultoria a sua maior ferramenta de trabalho. Produtos inseticidas só são usados quando as outras formas de controle já tenham sido praticadas, cabendo, entretanto, ressaltar que as técnicas de aplicação devem ser totalmente adequadas de forma a não por em risco a esterilização dos locais, a pureza dos alimentos, matérias-primas e remédios e, principalmente, a saúde dos pacientes.

A LoremiECOPRAG – controle de pragas em hospitais é uma empresa altamente especializada no controle de vetores e pragas e está capacitada a atender corretamente o segmento hospitalar, de forma que os hospitais e indústrias farmacêuticas possam contratar um serviço de alta qualidade a preços altamente competitivos e o que é melhor, sem por em risco seus pacientes e sua marca. Na hora da contratação deve-se levar em consideração não apenas o preço mas também a capacitação técnica e administrativa das empresas, de forma a atender com alta qualidade as necessidades da instituição.

A LoremiECOPRAG – controle de pragas em hospitais só usa inseticidas e raticidas de uso profissional registrados no Ministério da Saúde e que só podem ser usados por empresas com licença de funcionamento expedida pelos órgãos públicos responsáveis por esta atividade. Além desta condição, as empresas devem ter um técnico responsável que deverá conhecer muito bem a biologia das pragas e dominar as técnicas e os fundamentos para a execução dos serviços através do ECOPRAG

O conceito do ECOPRAG visa a eliminação das infestações através de técnicas que preconizam medidas corretivas e preventivas no ambiente, buscando eliminar fatores que facilitem a entrada e alojamento de pragas. A importância das medidas preventivas e corretivas está ligada à redução do uso de produtos químicos, visando preservar o meio ambiente e evitar a resistência das pragas a estes produtos. Além disto, se estas medidas forem aplicadas, serão eliminadas as variáveis que favorecem a invasão, instalação e proliferação das pragas. Em complementação utiliza-se, também, barreiras mecânicas e armadilhas para o controle de algumas pragas. Como, por exemplo, lâmpadas ultravioletas com placas de cola e telas para o controle de insetos voadores.

Além de todo cuidado na hora da definição dos inseticidas e raticidas que serão usados, não pode ser descartada a forma de aplicação dos produtos químicos nestes ambientes, que deve ser extremamente cautelosa. Os hospitais, por exemplo, trabalham ininterruptamente durante todo o ano; uma série de pacientes sofrem de problemas respiratórios e podem estar altamente sensíveis a produtos químicos, fazendo com que qualquer método que cause vapores ou fumaças não seja recomendado. O mesmo pode-se dizer para as Indústrias Farmacêuticas, que não podem expor seus produtos (ou matérias-primas) a contaminação por inseticidas

A estratégia do programa do LoremiECOPRAG – controle de pragas em hospitais engloba diversos níveis de ações que dependerá do local e das suas condições higiênico-sanitárias, com a presença ou não de técnicas recomendadas pelas boas práticas de fabricação. Este programa visa a conscientização e a educação das pessoas para conhecerem o comportamento das pragas, principalmente baratas e ratos, visando a colaboração com atitudes que possam evitar a presença das mesmas. Também é muito importante que todos os casos onde seja observada a presença das pragas nas instalações sejam relatados e registrados, bem como se deve tomar todo o cuidado para não danificar ou destruir as armadilhas de monitoramento ou de controle instaladas, visto que todo procedimento é baseado nos dados obtidos nas inspeções, no monitoramento e nas informações dos funcionários das instituições.

É importante ressaltar que o controle de pragas em Hospitais, Casas de Saúde, Indústrias Farmacêuticas etc. não é uma tarefa simples de compra de serviços, mas sim um procedimento meticuloso e cuidadoso em que o preço é apenas uma das variáveis e, por incrível que pareça, não é a mais importante.

Licença da Vigilância Sanitária CEVS : 355030890-812-000132-0-0

Oportunidade para seu negocio:  Certificamos sua empresa como:

Saneamento Ambiental Empresarial

Veja Também:
Oportunidade para seu negocio: Tenham em um único contrato todos nossos serviços a sua disposição 24horas por dia, com preços reduzidos.

Controle de PragasControle de PombosDesentupidoraHidrojateamentoLimpeza de Reservatórios de Água, Transporte de EfluentesLimpeza Industrial.

Entre em contato e saiba mais.

Formas de pagamento:

Desentupidora Loremi | A Melhor Desentupidora do Brasil - Termos de Uso - Todos direitos reservados. | (11) 3925-6000 - (11) 3922-3030 | Central de Atendimento | Topo