Atendimento Imediato

Central de Atendimento São Paulo
(11) 3925-6000
(11) 3922-3030

Controle de Pragas em Empresas de Alimentos e Bebidas

Área de Controle de Pragas Para Processamento de Alimentos & Bebidas
LoremiProcip
compreende as pragas como ameaça formigas, baratas, moscas, ratos, cupins ou pombos  no processamento de alimentos e bebidas em São Paulo.  Eles podem contaminar o produto doenças, disseminação de origem alimentar e pode criar publicidade negativa para sua empresa. Na Loremi Pest Trabalhamos na área de comida e bebida instalações de processamento e arredores para reduzir a ocorrência de problemas relacionados com o controle de pragas.

Controle de Pragas
Loremi Pest irá proteger o seu bom nome , protegendo a sua fábrica de transformação de pragas e garantir que sua instalação cumpre e supera todas as normas relativas ao controle de pragas para a indústria. Nosso controle de pragas comercial é ideal para a sua instalação , pois adaptar os nossos serviços para se adequar ao seu negócio ” necessidades orçamentais e às necessidades de controle de pragas . Para obter mais informações sobre o nosso controle de pragas de plantas de processamento de alimentos e bebidas. entre em contato conosco.

Veja Também:
Oportunidade para seu negocio: Tenham em um único contrato todos nossos serviços a sua disposição 24horas por dia, com preços reduzidos.

Controle de PragasControle de PombosDesentupidoraHidrojateamentoLimpeza de Reservatórios de Água, Transporte de EfluentesLimpeza Industrial.

Entre em contato e saiba mais.

Formas de pagamento:

Desentupidora Loremi - Termos de Uso - Todos direitos reservados. | (11) 3925-6000 - (11) 3922-3030 | Central de Atendimento | Topo