" /> Desentupidora LOREMI - (11) 3925-6000

Atendimento Imediato

Central de Atendimento
São Paulo
(11) 3925-6000

Rio de Janeiro
(21) 2391-3757

fispal 2017

Venha nos visitar na FISPAL 2017

E conheça nosso pacote especial para rede FAST FOOD – COMBO

Controle de pragas + Desentupimento + Controle de Pombos + limpeza de Caixas de Agua por apenas 500,00 – valor exclusivo para feira!

Loremi

LOREMI – Desentupidora e Controle de Pragas


Presente no setor desde 1989, foi indicada a receber o Prêmio Empresa e Empresário do Ano nos últimos 4 Anos consecutivos que ocupou inquestionavelmente a qualidade, segundo a comissão de juízes que se baseou nos vários aspectos da performance da empresa:  filosofia empresarial, prática operacional, qualidade dos serviços, respeito ao consumidor/cliente  e responsabilidade social.

Oferecemos preços baixos, qualidade, rapidez e o melhor atendimento aos nossos clientes.

Loremi é a líder na prestação de serviços no setor de saneamento ambiental, água, esgoto, efluentes e pragas, com isso, proporcionamos água limpa, alimentos seguros, esgoto tratado, tubulações desobstruídas, ambientes saudáveis e livres de pragas em todo o pais.

Possuímos divisões especializadas em cada setor de serviços oferecido: Desentupimento, Hidrojateamento, Coleta e Transporte de Efluentes, Limpeza Técnica Industrial, Limpeza de Reservatórios, Análise Laboratorial, Controle de Aves e  Controle Integrado de Pragas.

Serviços diferenciados de acordo com a nossa Política da Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente atendendo as mais exigentes Normas, Resoluções, Legislações, NBR, com foco na satisfação plena de nossos clientes.

Possuímos 10 Divisões

Oferecendo mais de 140 tipos de Serviços


Posted in Uncategorized | Comentários desativados em fispal 2017

cessionario

Posted in Uncategorized | Comentários desativados em cessionario

ADCIONAR VIDEO

SSSSS




iframe width=”640″ height=”360″ src=”https://www.youtube.com/embed/svXbLtRZ9-A?rel=0&controls=0&showinfo=0″ frameborder=”0″ allowfullscreen



SSSSS

Posted in Uncategorized | Comentários desativados em ADCIONAR VIDEO

Como acabar com percevejos no colchão

Descubra alguns métodos que vão ajudar a eliminar e evitar que essas pragas tomem conta de sua cama

Alguma vez na sua vida você sentiu uma coceira ou um ardor que durante o dia sumia? Provavelmente sim. E se essa mesma sensação ocorresse todos os dias, no mesmo ou diferentes partes do corpo? Se sim, você pode estar dormindo acompanhado de alguém muito menos interessante que seu cônjuge: em sua cama pode haver alguns percevejos.

Como sua picada dura em média de cinco minutos (basicamente uma refeição), acontece em períodos noturnos, geralmente quando a vítima está dormindo, e injeta analgésico no corpo o qual está retirando sangue, raramente a presa (nós) sente alguma coisa antes de algumas horas após a mordida.

Percevejos de cama ainda são insetos pouco identificados em casas, hotéis e hospitais no Brasil. Até a década de sessenta era comum no País, mas com o avanço dos inseticidas diminuiu e ficou restrito à populações mais carentes e presídios. Mas nos Estados Unidos, Europa e Astrália ainda são comuns e, graças ao turismo de brasileiros nesses países, esses insetos estão retornando para cá em malas, roupas, travesseiros e cobertores.

Confira as dicas da Loremí para acabar com os percevejos de colchão

Atuando de forma preventiva, a Loremí – que tem vasta experiência na área por tratar percevejos em Santos e no Metrô de São Paulo desde 1989 – apresenta um protocolo cheio de dicas para poder destruir esses insetos de forma definitiva e também evitar que eles voltem a residir em seu colchão.

Inicialmene é necessário descobrir qual local da cama exatamente os percevejos estão vivendo – ou se é uma infestação e estão por todas as partes. Pés da cama, frestas, rachaduras, locais fechados, espaço entre a cama e o estrado… é preciso fazer uma vistoria completa para assegurar que o tratamento terá eficiência máxima.

Os percevejos de colchão não possuem alta tolerância ao calor, portanto uma técnica bem utilizada e eficiente é a aplicação de vapor quente em todos os locais infestados pelos insetos. A temperatura ideal é de cinquenta graus e o equipamento deve ser manuseado sobre todos os canto, roupas de cama, travesseiro, roupas, cortina e em outros elementos semelhantes do quarto.A maior vantagem de calor é que ele encontra os percevejos e seus ovos onde eles estão escondidos, matando ambos.

Deixar o colchão tomando um banho de sol também é suficiente para aniquilá-los, mas demora algumas horas a mais. Temperaturas abaixo do grau de congelamento são eficientes contra os percevejos, mas é inviável, visto que demora alguns dias eles morrerem de frio. Isso está relacionado ao fato d’os percevejos conseguirem sobreviver mais de um ano sem se alimentar.

Um método um tanto quanto surpreendente é a aplicação de cúrcuma em pó nas possíveis pequenas tocas dos percevejos. Graças ao alto teor de seu composto ativo, a curcumina, esse ingrediente afeta o ambiente que facilita a sobrevivência dessa praga. A cúrcuma impede o fornecimento de oxigênio aos insetos, matando-os ou obrigando-os a sair de seus lares – se conseguirem.

Aliás, é importante passar aspirador de pó nos tapetes, carpetes e objetos do tipo, pois eles são locais ideais para os percevejos sobreviverem e se reproduzirem.

Se nada disso resolveu o problema, pois há uma grande infestação, a única solução é solicitar à Loremí uma detetização com produtos químicos, obrigando a desocupação da residência por 48 horas. Afinal, se eu não durmo em minha própria cama, ninguém mais dorme.

Posted in Controle de Pragas, destaque | Comentários desativados em Como acabar com percevejos no colchão

Como espantar pombos do telhado

Como espantar pombos do telhado

Durante um simples passeio em qualquer centro urbano, você passa através de aglomerados humanos, conjuntos de lojas, restaurantes, atividades culturais, vendedores ambulantes, entre outros tantos serviços disponíveis. De certo modo, algum deles vai atrair sua atenção e você irá até o determinado local… a menos que hajam muitos pombos no caminho.

Por mais ingênuo que pareça, você está correto a não se aproximar dalí, pois, se há pombos, há sujeira, doenças e afins. Se ao ver um conjunto desta espécie próximo a algum estabelecimento de rua já o julgamos como sujo, imagina se essas aves estão vivendo e se reproduzindo acima do teto de sua casa ou empresa.  Mas não se preocupe, pois a Loremí tem as dicas certas para conseguir afastar os pombos de sua cabeça.

Como a Loremí é especialista no assunto, não há nada e ninguém melhor no país para nos aconselhar sobre isso. Inicialmente, se há pombos, os quatro fatores decisivos para “criá-los” em seu telhado estão disponíveis. Deste modo, podemos concluir que essas aves possuem acesso, alimentação, água e abrigo. Para conseguir afastar esses indesejados inquilinos é preciso não apenas encontrar um meio de retirá-los; é necessário fazer um serviço de prevenção. Mas cuidado: o uso de produtos químicos para tal terefa é proibido por lei, além do fato de matar pombos ser crime – sem contar que ter animais mortos no topo de sua casa é tão ou mais anti-higiênico do que tê-los vivos.

Mas para nossa sorte, a Loremí ressalta outras maneiras mais eficazes e dentro da legislação para erradicar esse mal de nossos telhados. Começando pelo óbvio, garantir a limpeza total do local e verificar se não há restos de alimentos, gordura e água acumulada são essenciais para que os pombos não vivam ali. Além disso, todo acesso ao espaço interno do prédio deve estar bem vedado, assim como vãos, buracos e afins que eles possam se esconder ou botar seus ovos.

Uma outra técnica ancestral que tem eficiência comprovada é a utilização de espantalhos. Conhecidos por protegerem plantações de milho, esses assustadores manequins afastam as aves indesejadas. Mas há um porém:  os pombos podem se acostumar com a presença deles, então, para evitar isso, amarre tiras de plástico brilhante e rabiolas de pipa, pois assim o vento mantém o espantalho em um falso movimento. Outra medida muito eficiente é comprar estátuas em tamanho real de corujas. Essa ave é uma predadora natural dos pombos.

Caso a situação de seu estabelecimento seja mais grave, medidas mais drásticas podem ser tomadas. E para isso a Loremí também tem a solução. A empresa oferece três serviços para o controle dessas pragas com asas que vão resolver o problema de vez. O primeiro é o uso de barreiras físicas, que impedem os pombos de pousarem. Há também os repelentes de pombos, que, além de não agredir à saúde dos animais, é super eficiente, mantendo as aves longe dos telhados. Por último e não menos eficaz, a captura e soltura de pombos e a Loremí é única empresa do Brasil com licença ambiental para realizar tal tarefa.  Esse método, além de afastar para sempre os pombos presos, não maltratam os animais e eles são liberados em locais estratégicos e seguros a todos.

Não precisamos entrar no clichê sobre doenças e males de ter pombos próximos de você, mas todos concordamos que mantê-los afastados é a melhor solução para evitar maiores problemas.

Posted in Controle de Pragas, destaque | Tagged , , , , , | Comentários desativados em Como espantar pombos do telhado

5 motivos para contratar uma empresa especializada em limpeza industrial

Manter o ambiente corporativo limpo é essencial para proteger a saúde dos colaboradores, evitando o surgimento de doenças ocupacionais ocasionadas pela exposição a locais sujos, contaminados e insalubres. Além disso, a higienização periódica do ambiente aumenta a qualidade dos serviços e produtos oferecidos e, como consequência, a credibilidade e a competitividade da empresa no mercado.

No entanto, a limpeza diária não é suficiente para manter a qualidade do ambiente, principalmente em indústrias e fábricas que trabalham com produtos químicos. Nesses locais, é fundamental efetuar, periodicamente, limpezas mais potentes, como a industrial.

Você está pensando em executar uma limpeza industrial na sua empresa? Então confira os 5 motivos para terceirizar esse serviço e contratar uma empresa especializada:

Exigência de mão de obra especializada

A limpeza industrial exige maquinários, equipamentos e produtos muito especializados, necessitando de pessoas treinadas para manuseá-los. Utilizar mão de obra não especializada é arriscado, podendo provocar acidentes que envolvem tanto o funcionário que está manuseando o equipamento quanto os outros profissionais que estão perto do local. Além disso, a mão de obra desqualificada para o serviço não consegue limpar o ambiente com eficiência, deixando sujeiras não visíveis, como contaminações químicas ou microbiológicas.

Adequado descarte dos resíduos

Geralmente, os resíduos provenientes da limpeza industrial são nocivos à saúde humana e prejudiciais ao meio ambiente, como é o caso dos produtos químicos utilizados nas indústrias. Esses resíduos devem ser adequadamente descartados para evitar que contaminem a população e a natureza. Além do descarte incorreto ser prejudicial, ele pode gerar multas para a sua empresa, pois existem legislações com regras específicas para a eliminação de resíduos, de acordo com o seu tipo: químicos, sólido, etc.

As empresas especializadas em limpeza industrial possuem mão de obra treinada, técnicas e procedimentos corretos, adequados às legislações, para eliminar tanto os produtos utilizados no processo de limpeza quanto os seus resíduos.

Limpeza em locais arriscados

Frequentemente, a limpeza deve ser feita em locais altos ou confinados, que são de difícil acesso, ou em locais que oferecem riscos à vida humana. Esse é o caso, por exemplo, da limpeza de fachadas, telhados, dutos, tanques subterrâneos ou ambientes com exposição a produtos químicos ou odores muito fortes.

Empresas especializadas possuem profissionais treinados, que utilizam equipamentos de segurança individual e técnicas adequadas ao acesso a esses locais, tornando a limpeza menos arriscada e mais eficiente.

Limpeza rápida e eficiente

Como as empresas qualificadas possuem mão de obra, maquinários e produtos especializados, a limpeza e desinfecção do ambiente tornam-se mais rápidas e eficientes.

Redução de custos

Terceirizar esse serviço reduz os custos para sua empresa, pois os equipamentos e produtos utilizados na limpeza industrial são caros, requerem manutenção periódica e armazenamento adequado. Portanto, ao contratar uma empresa especializada, você não terá custos com os equipamentos e nem com a mão de obra, o que tornará a terceirização uma opção muito mais barata.

Viu como a contratação desse serviço é muito benéfica para sua empresa? Você possui outras dúvidas sobre a limpeza industrial? Então deixe sua pergunta através dos comentários. Aproveite para conferir os 5 benefícios do tratamento de esgoto para sua empresa.

Posted in Desentupidora, destaque | Comentários desativados em 5 motivos para contratar uma empresa especializada em limpeza industrial

Saiba como o controle de pragas colabora com a sustentabilidade


Hoje em dia é quase impossível não ouvir falar de termos como sustentabilidade ou desenvolvimento sustentável. Chegamos a um ponto onde a extrema utilização dos recursos naturais e o crescimento desordenado afeta de forma significativa nosso ecossistema e, se não tomarmos as atitudes certas para reverter esse quadro, as consequências podem ser devastadoras.

Quando falamos em agricultura, essa atenção precisa ser ainda maior, pois é uma área extremamente sensível, que sofre drasticamente com qualquer alteração ambiental. Por isso, pensar em maneiras eficazes de tornar o seu agronegócio sustentável é essencial e, nesse contexto, o controle de pragas precisa ser visto de outra forma. Quer descobrir como ele pode colaborar com sua sustentabilidade? Confira no texto a seguir:

Manejo e rotação de culturas

O controle de pragas costumava ser feito com o uso de produtos químicos, que eram altamente poluentes e muitas vezes nocivos para os seres humanos. Mas a preocupação ambiental fez com que se buscassem alternativas para esse cenário e uma das soluções encontradas foi o manejo inteligente das plantações.

Por meio de técnicas e estratégias inteligentes como a dessecação antecipada, o tratamento de sementes, criação de áreas de refúgio, o controle preciso de plantas daninhas e voluntárias, o monitoramento de pragas e rotação de culturas é possível alinhar sustentabilidade e produtividade, pois cada ação complementa a outra. Dessa forma você reduz a ação e consegue o controle de pragas, tornando-as apenas adequadas ao ambiente e na quantidade natural, sem que haja nenhum tipo de infestação ou invasão à sua lavoura, criando um ambiente mais harmônico.

Controle biológico

Controlar pragas precisa ir além dos produtos químicos e o manejo integrado. Por isso, outras estratégias como as já citadas são atitudes inteligentes e essenciais. No entanto, muitas vezes, ainda é preciso ir além para ter a produtividade que se espera. Entendendo a paisagem e as características das pragas, como elas se comportam, e então entrar com algum método alternativo de controle pode ser exatamente o que você precisa. Isso pode chegar a dispensar completamente o uso de produtos químicos e agrotóxicos.

O controle biológico pode ser exemplificado com a cultura de hortaliças: elas são reconhecidamente afetadas pelas famosas e temidas lagartas. Sabemos que elas não só ficam do lado de fora da planta, como também a penetra, indo ate áreas menos expostas. Isso acaba aumentando a necessidade do uso de produtos químicos como agrotóxicos e inseticidas, o que definitivamente não combina com o desenvolvimento sustentável.

A alternativa natural para combater essa praga é usando o método da natureza: os parasitóides. Eles são os insetos que parasitam a praga, reduzindo seu numero e deixando a lavoura com nenhum risco para o consumo humano, também sem afetar de forma negativa o meio ambiente. Dessa forma, ainda é possível utilizar vários agentes para controlar uma mesma praga e chegar a um resultado ainda mais satisfatório.

Como podemos ver, é possível aliar controle de pragas e sustentabilidade, sem que isso faça sua produtividade cair. Essas técnicas são mais harmoniosas, naturais e muito menos dispendiosas.

Se você ainda está preso ao uso de produtos químicos, tome conhecimentos a respeito do controle sustentável de pragas da sua produção com uma empresa especializada.

Tem dúvidas sobre o assunto? Comente com a gente! Nós podemos ajudar!

Posted in Controle de Pragas, destaque | Comentários desativados em Saiba como o controle de pragas colabora com a sustentabilidade

Como economizar água usando robôs na limpeza de caixa d’água

Nova solução LOREMI

Problemas com falta de água?

Problemas em para as atividades para limpar as caixas de água?

Problemas para descartar água?

Chegou a nova solução em limpeza de caixas de agua – Tratamento Loremi –

Sistema de robos de aspiração de todos os residuos da agua, pastilhas de tratamento e decantação.

Agua limpa, certificada, mais economia e praticidade!

Solicite Já! Limpeza de reservatórios com robôs Loremi


Limpeza de Caixas de Água – Robos

Economize água, evite a proliferação de algas e bactérias, reduza a quantidade de retro lavagens e de descarte de água

Agua limpa e de qualidade o ano inteiro!

Certificados Limpeza de Caixas de  Água:

Certificacao de água limpa.

Certificacao projeto respeito a água e ao meio ambiente

Certificacao qualidade e controle da água anual.

Laudos de potabilidade e bacteriológico

Respeito a água e ao meio ambiente.

Procedimentos Mensais:

1 – Monitoramento Mensal da qualidade da água.

2 – Analise bacteriológico de pontos de entrada da agua e saída para consumo ( Mensalmente).

3 – Monitoramento de  elementos facilitadores como tampas quebradas, reservatorios danificados,  pontos de entrada para insetos, animais e sujeitas

4 – Limpeza de terreno próximo ao reservatório evitando entrada de qualquer tipo de sujeira

5 – Entrega de relatórios dos procedimentos e elementos facilitadores.

Métodos de Limpeza Limpeza de Caixas de  Água:


Aspiração com robôs LOREMI

debaixo da água, varrem com suas escovas de PVC flexíveis, aspiram e filtram toda a sujeira, que vai para uma bolsa lavável

Para o trabalho ficar completo, ainda escalam as paredes de seu reservatório ultrapassando o limite da água, limpando até borda

Tratamento da Agua – Com HIDROSAN PLUS EFERVESCENTE

Hidrosan Plus Efervescente é altamente eficaz na limpeza e desinfecção de caixas d’água e reservatórios.

Sua utilização previne o desenvolvimento de larvas do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, além de combater com eficiência a contaminação da água.

Hidrosan Plus são tabletes efervescentes formulados com sanificante orgânico utilizado na prevenção de doenças transmitidas pela água e pelos alimentos contaminados. Esta contaminação se dá através de bactérias, vírus, protozoários, fungos e vermes. Hidrosan Plus proporciona dosagens precisas de cloro, sem deixar resíduos na água ou nos alimentos.Hidrosan Plus é indicado para:


·         Desinfecção de água para beber;

·         Desinfecção de verduras, frutas, e legumes;

·         Desinfecção de copos, louças, talheres, superfícies de máquinas e utensílios utilizados no preparo de alimentos;

·         Desinfecção de mamadeiras, chupetas e utensílios de bebe.

·         Desinfecção em geral.


Limpeza da superfície. Etapa para tirar resíduos maiores e mais visíveis como folhas, insetos, galhos, entre outras substâncias que ficam boiando sobre a agua.

Vantagens:

Economize água,

Ecominize Dinheiro

Evite a proliferação de algas e bactérias

Reduza a quantidade de retro lavagens

Reduza o descarte de água

Evita paradas de comércios e fabricas por falta de agua.

Evita compras de caminhões pipas de emergência.

Evita Acidentes com operários.

Ajuda ao meio ambiente e as futuras gerações.

Em tempo de crise hídrica, fazer a limpeza de caixa d’água utilizando os métodos convencionais, que exigem que o reservatório seja esvaziado, não se apresenta como solução ideal. Afinal, frequentemente nos deparamos com as campanhas que nos pedem para economizar água!

Além do desperdício, há ainda o gasto extra com a conta no final do mês, que também deve ser considerado. Por outro lado, esperar que toda a água seja consumida antes de se fazer a limpeza cria o problema da sujeira poder chegar até às torneiras, potencializando os riscos para a saúde que uma caixa suja oferece.

Como a limpeza periódica é imprescindível, surge um impasse que pode ser resolvido pelo uso de robôs que trabalham submersos, se tornando uma alternativa sustentável para a higienização das caixas d’água. Confira no artigo de hoje como esses robôs agem e aprenda a economizar ainda mais água!

A necessidade de limpeza da caixa d’água

Um reservatório sujo pode promover uma série de doenças que são transmitidas por que se desenvolvem na água, como a gastroenterite, a hepatite, a esquistossomose, transmitida por caramujos, e até a leptospirose, que é transmitida pela urina do rato.

Com a utilização do volume morto das represas, o que se tornou necessário com a falta de chuvas, os riscos são ainda maiores. Por isso, a limpeza da caixa d’água é fundamental. A Sabesp recomenda que o procedimento seja realizado de seis em seis meses e deve ser feito profissionais capacitados, utilizando métodos e produtos regulamentados.

Normalmente, o trabalho exige que a caixa esteja vazia, para que o técnico tenha acesso ao interior do reservatório. Contudo, esta exigência se torna dispensável com o uso de robôs.

Tecnologia a serviço do meio ambiente

A tecnologia desenvolvida pela Loremi permite que a caixa d’água seja limpa, sem a necessidade de esvaziá-la e de fechar o registro. O método utiliza um robô que varre as bordas, as paredes e o fundo da caixa, fazendo a sucção da sujeira para uma bolsa, permitindo 100% de reaproveitamento da água.

O serviço mantém a alta qualidade da limpeza, que é certificada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e pela Sabesp.

Benefícios de utilizar robôs para limpar caixas d’água

O uso de robôs na limpeza da caixa d’água apresenta uma série de benefícios que justificam a opção pelo procedimento. Primeiro, evitando o desperdício, ele se torna adequado diante da crise gerada pela falta de chuva, ao mesmo tempo em que evita que a conta seja elevada pela necessidade de reabastecer o reservatório após a limpeza.

Como não é preciso que o técnico entre na caixa, o trabalho manual diminui, diminuindo também o risco de acidentes, tornando o serviço mais eficiente na eliminação de algas, de bactérias e de outros microrganismos causadores de doenças.

Ainda é interessante considerar que, como a caixa permanece cheia, não há interrupção no abastecimento, o que evita transtornos, como a necessidade da paralisação de atividades em estabelecimentos que necessitam da água em seus processos ou de compra de caminhões pipas para fazer o abastecimento emergencial.

Por fim, é preciso considerar que com o uso de robôs fica garantida a proteção ao meio ambiente de forma sustentável para as gerações presentes e futuras.

E você, já conhecia esse método? Quer saber mais sobre ele? Entre em contato conosco e fique de olho em nossas dicas aqui do blog!

Posted in destaque, Limpeza de Caixa D'água | Comentários desativados em Como economizar água usando robôs na limpeza de caixa d’água

Formas de pagamento:

LOREMI – Saneamento Ambiental - Termos de Uso - Todos direitos reservados. | (11) 3925-6000 - (11) 3922-3030 | Central de Atendimento | Topo