Atendimento Imediato

Central de Atendimento
São Paulo
(11) 3922-3030

Rio de Janeiro
0800 392 6000

Cupim Ameaça

A ameaça de cupins : perguntas mais frequentes
Preocupado com os cupins ? Aqui estão algumas respostas as perguntas mais comuns.

Saiba mais sobre cupins

Subterrâneo – Cupins subterrâneos vivem em colônias no solo. Eles exigem a umidade do solo para sobreviver, e pode túnel de centenas de metros para chegar a locais de alimentação . Para alcançar o alimento acima do solo , eles criam tubos de barro para protegê-los da exposição à luz, ar e inimigos.

Madeira seca - Encontrados costa a costa em toda a região do Brasil, os cupins vivem dentro de lenha seca de madeira seca. Suas colônias podem ser distribuídos dentro de sua casa e pode se espalhar , infestando mais de uma área.


Formosan – Cupins de Formosa são uma espécie mais agressiva de cupins subterrâneos que possam criar ninhos secundários acima do solo.


Detecção de cupins Alguns sinais de cupins?
A menos que existam sinais de infestação ativa, você provavelmente não irá detectar cupins porque forragem e sair escondido da vista. A forma mais comum de detecção de térmitas incluem asas descartados. sinais não tão óbvias incluem a madeira que soa oco quando batido , quebrado ou borbulhamento de pintura e excrementos de cupins que se parecem com serragem ( fezes ). Você também pode ver os tubos da lama que se parecem com a imagem retratada acima.

Qual alimentação dos cupins?
Eles se alimentam de material à base de celulose , como madeira , livros , caixas, móveis e revestimentos de drywall. Cupins estão constantemente se ploriferando e podem encontrados mais de 150 metros de uma colônia.

Por que os cupins são uma ameaça para a minha casa?
colônias de cupins trabalham 24 horas por dia, e os sinais da infestação de cupins pode ir até descobrir danos graves é feito. Porque o seguro de proprietário normalmente não cobre danos por cupins , detecção e tratamento de cupins. Descupinização preventiva e a melhor maneira  para ajudar a proteger a sua propriedade.

Para obter ajuda adicional com detecção, ler sobre como identificar áreas de risco de cupins em sua casa.

Sinais de cupins

Aqui estão alguns métodos comuns para a detecção de cupins:

Danos Madeira
O padrão em que se alimentam cupins subterrâneos em um pedaço de madeira é difícil de perder. Estes insetos de celulose amorosa pode deixar nada para trás, mas os veios da madeira . No entanto , os danos da térmita é geralmente escondido, devido ao hábito do inseto de comer a madeira de dentro para fora.

Descartados residuos
Mesmo se você perder um enxame de cupins exterior , não pode ser difícil ver que isso aconteceu. Logo após  vôo, eles perdem suas asas , deixando pequenas pilhas de asas para trás em teias de aranha e em superfícies em torno da fundação da casa.

Cupim pontos ocos
Colônias ocas quando maduras tipicamente caem as asas e deixam   suas colônias na primavera , a fim de iniciar novas colônias . Enxames no exterior de uma casa pode ser perdida pela casa , pois são eventos de curta duração, durante a manhã ou tarde – numa altura em que muitas pessoas não estão em casa. cupins de Formosa também pode enxame ao anoitecer.

Tubos de Barro
cupins subterrâneos constroem tubos de barro (também conhecidos como tubos de abrigo) para servir como ponte entre a colônia e a madeira estão em festa . Estes tubos são feitos de pequenos pedaços de terra , madeira e restos, e são usadas para proteger a colônia de predadores e conservar a umidade.

Cupinzeiro
Enquanto os cupins no Brasil causar bilhões de reais em prejuízos a cada ano, uma espécie de cupim na América do Norte é conhecida por construir montes. Os cupins que constroem suas colônias acima do solo vivem principalmente no interior.

Excrementos de cupins
Porque os cupins não tem o luxo de água encanada, lenha seca cupins costumam deixar para trás fezes. Estes pequenos montes de fezes muitas vezes significam a madeira acima está infestada de cupins.

O tratamento do cupim

Há muitos tipos diferentes de tratamentos disponíveis para os proprietários de cupim , assim como você vai saber qual é o melhor para a sua casa ? Esta decisão deve ser feita com cuidado , após cuidadosa investigação das opções recomendadas pelo especialista em cupins confiável. Devido a sua casa é única, é importante que você trabalha em estreita colaboração com o especialista cupim para desenvolver um plano de tratamento adequado e eficaz de cupim.

Opções de tratamento de cupins subterrâneos

Aplicação de repelente líquido ou com não-repelente
Estes tipos de tratamentos podem ser usados dentro e fora de casa, e também pode ser injetado diretamente em uma área infestada . produtos repelentes não atrai cupins , mas sim fazer uma área pouco atraente para os cupins. Se o cupim não encontrar o seu caminho através de uma barreira quimica , o cupim vai ser controlado dentro de minutos ou horas depois de encontrar o produto. Por outro lado , os produtos não – repelentes não são facilmente detectadas por cupins , de modo que os insetos não conheço para evitar a área tratada. Forager cupins são os primeiros a enfrentar esses produtos não repelente , que são compartilhadas com o resto da colônia – efetivamente controlar os membros da colónia.

Aplicação líquida com isca e Monitoramento do Sistema
Este sistema utiliza uma combinação de tratamento líquidos nos pontos de entrada e locais de infestação de uma casa , bem como estações de monitoramento de cupins em vários locais ao redor de sua casa. Se o cupim cupins detecta profissional, as estações de monitoramento são substituídos por estações de isco. Cupins , então, ingerir a isca e compartilhá-lo com seus companheiros de ninho, levando a um controlo eficaz da colônia.

Quando devo procurar um especialista em cupins?
Você pode perceber que você tem cupins em sua casa depois de identificar sinais de aviso certo. Da mesma forma, você também pode reconhecer um especialista qualificado cupim por certos sinais. Um especialista qualificado cupim deve possuir as seguintes qualidades:

• Empresa licenciada controle de pragas;
• Conhecimentos avançados de construção e construção de casas;
• Conhecimentos especializados de identificação e biologia de cupins;
• Compreensão das ordenanças locais e estaduais sobre o controle de pragas;
• Conhecimento dos vários métodos de tratamento e de recursos para personalizar um plano de tratamento para a sua casa;
• Conscientização de materiais aprovados pela EPA e normas ambientais;
• Capacidade de fornecer notas detalhadas por escrito da inspecção prévia;
• Confiança em uma garantia de serviço de uma empresa estável, com uma reputação para fornecer prevenção de cupim eficaz , tratamento e controle;

Opções de madeira seca Tratamento de cupins

Tratamento de madeira
Inodoro e imediatamente eficaz, o tratamento da madeira oferece proteção contra a infestação de cupins. Este tratamento pode ser aplicado diretamente na madeira ou injetada na madeira nua.
Toda a estrutura ou o tratamento de fumigação.

Com a capacidade de tratar cada área de sua casa , tratamento de toda a estrutura , ou a fumigação , muitas vezes é recomendada quando várias colônias de cupins são encontradas em uma estrutura. Fumigação envolve uma barraca que envolve sua casa ou empresa de gás antes de cupim especialistas em libertação, que se espalha em toda a sua casa para chegar a todos os crack e fendas que possam estar abrigando cupins. Como cada infestação é único , não se esqueça de fazer parceria com o especialista cupim para criar um plano personalizado para tratar a sua casa.

Formas de pagamento:

Desentupidora Loremi | A Melhor Desentupidora do Brasil - Termos de Uso - Todos direitos reservados. | (11) 3925-6000 - (11) 3922-3030 | Central de Atendimento | Topo