Atendimento Imediato

Central de Atendimento
São Paulo
(11) 3922-3030

Rio de Janeiro
0800 392 6000

Impermeabilização

LOREMI Impermeabilização surgiu com o objetivo de fornecer soluções para os diversos problemas causados por patologias existentes na área de impermeabilização.

Para a segurança e comodidade dos nossos clientes, temos forte atuação na área de prestação de serviços, com fornecimento de mão de obra especializada.

Atuando em obras Residenciais, Comerciais, Industriais e em Condomínios, realizamos importantes serviços na região do Grande ABC e São Paulo.

Visita Técnica e Orçamento Grátis!

Desentupidora Loremi 24 Horas 7 dias por semana – Atendimento Imediato – Chamou? Chegou!

Com profissionais qualificados a LOREMI Impermeabilização atua com transparência buscando trazer segurança e confiabilidade através das informações e normas especificadas pela a ABNT, com atuação de impermeabilização nas seguintes áreas:

Impermeabilização de Caixas D`água Aterrada e Elevada;

Impermeabilização de Lajes de Cobertura;

Impermeabilização de Sacadas;

Impermeabilização de Jardineiras;

Impermeabilização de Marquises e Calhas de Alvenaria;

Impermeabilização de Áreas Frias (Cozinhas, Banheiros, etc.);

Impermeabilização Cisternas;

Impermeabilização de Varandas, Sacadas e Jardim de Inverno, “SEM QUEBRA”

Temos como meta a liderança em termos técnicos e na utilização das mais recentes e importantes tecnologias de impermeabilização que garante serviços da melhor qualidade e que assegurem soluções com a maior durabilidade do mercado.

Esperamos ter a possibilidade de comprovar na prática o que estamos informando, aguardamos seu contato.

LOREMI Impermeabilização. Principais métodos de trabalhos:

Denvertec 540 é um impermeabilizante flexível, bicomponente, formulado à base de polímeros acrílicos ( resina termoplástica), cimentos, cargas minerais inertes e aditivos. É indicado para impermeabilização flexível de reservatórios elevados, piscinas, tanques de água potável, etc. Também indicado para a impermeabilização de pisos frios e rodapés em paredes de gesso acartonado.

Impermeabilização de Lajes

Impermeabilização de Lajes

 


Principais Vantagens:


Excepcional impermeabilidade, resistência, durabilidade e flexibilidade.

Impermeabilização de Lajes


Produto atóxico, não altera a potabilidade da água.

Impermeabilização de telhados


Aplicado sobre superfície umedecida

Impermeabilizacao de Reservatorios

Denvertec 540 Atende à NBR- 12170 – Potabilidade da água aplicável em sistema de impermeabilização. NBR- 9575 –Impermeabilização – Seleção e projeto, classificado como “Membrana de polímero modificado com cimento”.


Consumo: 3,50 kg/m² – utilizando tela de poliéster.


Embalagens: Caixa com 18kg

IMPERMEABILIZAÇÃO DE CAIXAS DE AGUA

Contamos com unidades móveis para realizar serviços emergenciais de Impermeabilização em residência e condomínios para caixa de água e reservatório para condomínio, industria, escola, hospital entre outros estabelecimentos, trabalhamos com especialistas treinados constantemente para impermeabilizar, além de engenheiros e técnicos que atuam diretamente no projeto, fiscalizando e orientando seus colaboradores.

IMPERMEABILIZAÇÃO DE RESERVATORIOS DE AGUA

A Impermeabilização é indicada para eliminar trincas, rachaduras e vazamentos em caixa de água suspensa e caixa de água aterrada; além de impermeabilização de reservatórios de agua diversos. Os Impermeabilizadores  trabalham também com serviço de pintura com tecnologias atualizadas e profissionais altamente treinados que avaliam o processo em seus mínimos detalhes. Ligue para a LOREMI e saiba mais sobre impermeabilização e solicite uma vista técnica.

IMPERMEABILIZAÇÃO

Todos os serviços  para Impermeabilização são previamente agendados e confirmados antes da execução da obra facilitando o procedimento a ser adotado. A LOREMI é especializada em impermeabilização de caixa d’água e reservatório com engenharia técnica própria e certificações, para atuar em estabelecimento, clínica, escola, prédio, residência, condomínio e comércio. Com mais de 25 anos a Loremi só trabalha com produtos de renome do mercado, como argamassas poliméricas e termoplásticas, telas de poliéster engomadas e impermeabilizantes que vedam 100% a área a ser estancada, visando a qualidade dos serviços executados. Ligue e solicite um orçamento!

IMPERMEABILIZAÇÃO

Trincas, rachaduras e vazamentos em reservatório de água e caixa d’água potável suspensa e caixa d’água potável evitando contaminação e até mesmo evitando o mosquito da dengue na região de sao paulo utilizando as melhores  técnica e produtos de impermeabilização em sua residências, condomínios, escolas, hospitais, clubes, creches, faculdades e industrias da região. Com atuação constante em varios bairros, impermeabilização conta com unidades móveis de pequeno, médio e grande porte para cobrir todos os bairros da cidade. Ligue e solicite uma visita para fazer um orçamento sem compromisso.

Que produtos podem ser utilizados para impermeabilização de caixas de água?

2a_19

Antes de escolher um produto para impermeabilizar a caixa de água é necessário saber de que material a caixa foi feita, como é esta caixa, se é enterrada ou elevada.

Existem hoje caixas feitas de concreto, alvenaria, fibrocimento, metal ou fibras plásticas. Em nossa linha não dispomos de material para ser aplicado em caixas d’água dos tipos plásticas.

Dependendo do tipo de caixa de água a impermeabilização pode ser feita com: VEDACIT, NEUTROL, VEDAJÁ, VEDAJÁ BRANCO, VEDATOP, VEDATOP FLEX OU MANTA ASFALTICA VEDACIT POLIÉSTER.

Como impermeabilizar caixa d’água de fibrocimento?

Existem duas formas:

1)Aplicar com broxa ou trincha, 3 a 4 demãos cruzadas do VEDAJÁ ou do VEDATOP. Estes produtos são aplicados com a superfície limpa e úmida, deve ser obedecido o intervalo de 6 horas entre demãos. As caixas d’água podem receber água de 3 a 5 dias após a aplicação da última demão do produto conforme a temperatura, ventilação e umidade relativa no local.

2)Aplicar com broxa ou trincha 2 demãos de NEUTROL. Obedecer intervalo entre demãos de 24 horas. As caixas d’água somente poderão receber água após a completa secagem do produto o que pode levar vários dias, conforme a temperatura e as condições de ventilação do local. Em determinadas situações a secagem somente ocorrerá após vários dias.

Obs.: Fazer a impermeabilização com o tempo estável. É imprescindível o uso de equipamentos de proteção individual (EPI). Para mais informações sobre os produtos, por favor, consulte as fichas técnicas: VEDAJÁ, VEDATOP e NEUTROL.

image_src

Como impermeabilizar caixa d’água de alvenaria ou concreto (enterrada)?

Inicialmente a caixa deve ser regularizada com argamassa impermeável feita com VEDACIT e depois como acabamento pode receber VEDAJÁ, VEDATOP ou NEUTROL.

O procedimento de impermeabilização pode ser feito da seguinte forma:

Sobre a superfície limpa e úmida fazer chapisco com BIANCO.

Argamassa para chapisco: 1 parte de cimento – 3 partes de areia grossa lavada e amolentar com a solução BIANCO:água (1:2), até ficar na consistência desejada. Não usar VEDACIT no chapisco.

Argamassa impermeável: 1 parte de cimento – 3 partes de areia média – 2 kg de VEDACIT por saco de cimento (50 kg). Nunca usar cal.

1º dia – a) Limpar a parede e dar o chapisco com BIANCO; b) Chapada de 1 cm de argamassa impermeável com VEDACIT, deixando os cantos arredondados; c) Assim que a massa puxar, dar novamente o chapisco com BIANCO.

2º dia – a) Chapada de 1 cm de argamassa com VEDACIT; b) Dar o chapisco com BIANCO.

3º dia – a) Chapada de 1 cm de argamassa com VEDACIT; b) Desempenar com desempenadeira de madeira. Nunca queimar ou alisar com colher de pedreiro. Acabamento: O acabamento poderá ser feito com VEDAJÁ, VEDATOP ou NEUTROL.

Acabamento com VEDAJÁ ou VEDATOP: Aplicar com broxa ou trincha, 3 a 4 demãos cruzadas do VEDAJÁ ou VEDATOP. Obedecer intervalo de, aproximadamente 6 horas entre as demãos. Os reservatórios podem receber água de 3 a 5 dias após a aplicação da última demão do produto, conforme a temperatura, ventilação e umidade relativa no local.

Acabamento com NEUTROL: Aplicar com broxa, 2 demãos do NEUTROL. Antes de encher a caixa d’água, aguardar a completa secagem do produto, o que pode levar vários dias, conforme a temperatura e as condições de ventilação do local. Em determinadas situações a secagem somente ocorre após vários dias.

Obs.: Fazer a impermeabilização com o tempo estável. É imprescindível o uso de equipamentos de proteção individual (EPI). Para mais informações sobre os produtos, por favor, consulte as fichas técnicas: VEDACIT, BIANCO, NEUTROL, VEDAJÁ e VEDATOP.

Formas de pagamento:

Desentupidora Loremi | A Melhor Desentupidora do Brasil - Termos de Uso - Todos direitos reservados. | (11) 3925-6000 - (11) 3922-3030 | Central de Atendimento | Topo