Desentupidora em Área Industrial

Desentupidora em Área Industrial

Os serviços de desentupimento prestados pelas desentupidoras nas indústrias exigem equipamentos mais sofisticados que os convencionais utilizados nas residências. Esses equipamentos, muitas vezes,estão acoplados nos veículos para a remoção de resíduos e ramais industriais, atendendo diversos seguimentos industriais como: petroquímico, alimentício, frigoríficos entre outros.

Além dos serviços de atendimento emergenciais, as desentupidoras oferecem contratos mensais preventivos, o que sem dúvida evitam transtornos ocasionados de última hora. Vale salientar que a idoneidade das empresas de desentupimento é de suma importância na hora de contrata-la e além disso a pesquisa por preço varia de uma para outra desentupidora.



Desentupidora em area industrial

Hidrojateamento Idela para Industrial e Grandes entupimentos




Nesse contrato de manutenção é importante observar suas cláusulas, pois através desta você saberá exatamente o que a empresa estará lhe oferecendo pelo valor contrato mensalmente. Tudo que não constar nesse contrato a empresa desentupidora lhe cobrará a parte, por isso da importância da concordância da mesma para ver se atende sua necessidade. Outra fator importante, é quando da retirada do “lixo” residual e o seu despejo que seja feita junto a órgãos oficiais e jamais em rios e córregos.

Hidrojateamento é um serviço muito utilizado onde requer alta pressão principalmente na limpeza de canos onde se concentram incrustações residuais. O Hidrojateamento é utilizado em: redes de esgoto, diversos diâmetros de tubulações, caixas de inspeção, caldeiras, canaletas entre outros.

O Alto Vácuo é utilizado para os serviços em diversos seguimentos industriais como remoção de resíduos.

Os equipamentos utilizados pelas desentupidoras permitem em 90% dos casos a não quebra de paredes ou pisos pois seus cabos flexíveis atingem a qualquer curvatura, diâmetro ou extensão.

Pode ser usado tambem com limpeza industrial.

Categoria: Desentupidora | Tags: , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>